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Suporte Técnico ao Cliente
Clinic Gestão a Saúde
schedule Publicado hoje
Localização Florianópolis, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Atendimento ao Cliente
Horário de trabalho: 08:00 - 17:48
Descrição:

Conheça a AndroClinic

 VAGA: SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE 

 

A AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino. 

Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo 

atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade.  Utilizando a telemedicina como um de 

nossos pilares, a nossa missão é  proporcionar saúde masculina de alta qualidade com respeito, compromisso, 

privacidade e integridade inabalável, visando sempre resultados excepcionais. Sempre guiados por nossos 

valores fundamentais – ética, sigilo, excelência, inovação, empatia e sede por crescimento–, que norteiam 

nossas atitudes e decisões diariamente.

 

 Estamos em busca de uma profissional para integrar nosso time como Suporte Técnico ao Cliente. Se você tem 

paixão por oferecer atendimento de excelência, acompanhar processos com atenção aos detalhes e garantir a 

satisfação dos clientes, essa oportunidade é perfeita para você!

 

 Responsabilidades:

 - Atendimento ao cliente via Chat SAC

 - Atendimento ao cliente por telefone 

- Acompanhamento do cliente durante o tratamento (telefone e Whatsapp)

 - Envio do relatório de feedback semanal

 - Gestão dos exames 

- Organização dos funis do sistema

 - Preenchimento da planilha de controle mensal das atividades

 

 Requisitos:

 - Estar cursando Técnico em Enfermagem;

 - Experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas;

 - Conhecimento básico em ferramentas de CRM (Nectar), LocalWebe Excel;

 

Atitudes Esperadas:

 - Foco no Cliente: Priorizar sempre uma experiência positiva, ágil e acolhedora.

 - Comunicação Clara: Transmitir informações de forma direta, compreensível e sem ruídos.

 - Empatia: Compreender as necessidades alheias com respeito e sensibilidade.

 - Atenção aos Detalhes: Observar e agir com precisão, evitando erros e retrabalho.

 - Escuta Ativa: Ouvir com atenção, compreender e oferecer soluções efetivas.

 - Proatividade: Agir antes da demanda, antecipando problemas e propondo melhorias.

 - Foco em Resultados: Alcançar metas com soluções que gerem valor para o cliente e a empresa.

 - Organização: Lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo clareza e controle.

 

 Benefícios:

 - Ambiente acolhedor e dinâmico

 - Day off no aniversário

 - Café da manhã nas segundas-feiras

 - Biblioteca Interna

 - Programa Interno de Saúde Mental (Psicólogos Disponíveis)

 - Convênios com iFood, Gympass(Wellhub), StarBem e Avus

 - Descontos em nossos medicamentos.

 

 Detalhes da Vaga: 

 Tipo de contrato: CLT

 Carga horária: 44 horas semanais

 Formato: Presencial

 Horário: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:48 com intervalor de 01:00 

Salário: R$ 1.867,06 

Vale Alimentação: R$ 21,00/dia

 Vale Transporte compatível com o trajeto

 Local de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 – Centro – 4º andar, Florianópolis – SC

 

 Se identificou com a vaga? Faça a sua inscrição e participe do processo seletivo. Venha fazer parte do time #sanguezul

Publicado: 31/07/2025

Expira: 30/08/2025

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